terça-feira, 28 de julho de 2009

São Paulo, nas mão de um Semi-"DEUS".

Prezados amigos e leitores deste Blog,

Não sei a que técnicos tem recorrido o Prefeito de São Paulo, Senhor Kassab, quanto à restrição dos Fretados que tanta polemica e transtorno tem causado aos moradores da capital.
É só olhar nos jornais e ver meia dúzia ou mais de técnicos especialistas criticando a medida de restrição a esse modal, que de uma forma ou de outra retira veículos de transporte individual de circulação.
O que me espanta é que o Prefeito vem de uma família de renomados técnicos no assunto, pelo menos seus dois irmãos são do ramo. Será que ele não escuta os irmãos?
Quem é o brilhante mentor desta e de outras medidas que o Prefeito tem adotado?
Também tenho visto nos noticiários um cidadão de nome Alexandre Moraes, intitulado Secretário de Transportes do Município, Presidente da SPTrans e Presidente da CET, tentando de maneira atabalhoada dar explicações sobre as medidas. O que não tem convencido acredito eu, nem mesmo os mais aguerridos defensores desta administração.
Usuários dos fretados no inicio da manhã do dia 27/07 desceram dos ônibus na Avenida Ricardo Jafet, usando nariz de palhaço, o que denota um protesto bem humorado, mais ao final do mesmo dia ouvi noticiário dizendo que a manifestação terminou com gás de pimenta, ou sei lá, qualquer coisa parecida que os policiais usaram para dispersar a manifestação, que também acabou com alguns participantes detidos.
O que tem acontecido, a minha geração já assistiu, não sei o que pensa o senhor Prefeito e sua administração, o fato é que São Paulo não merece passar outra vez por esse tipo de ocorrência, a não ser é claro que esta administração queira como parece, submeter São Paulo a um “megalomaníaco” que se julga capaz de ocupar todos os cargos da administração pública, inclusive o de “DEUS”.
Mesmo assim não dá prá admitir tamanho absurdo.

Nenhum comentário: